Sucos que ajudam a emagrecer

Tomar um suco geladinho é algo excelente, mas além de saborosos, existem muitos sucos que ajudam a emagrecer e possibilitam conquistar o corpo dos seus sonhos.

sucos que ajudam a emagrecer

Isso porque muitos ingredientes naturais podem atuar no organismo acelerando o metabolismo, favorecendo a queima de gordura e também aumentando a saciedade.

Está interessado e quer saber mais sobre os sucos que ajudam a emagrecer? Continue lendo e veja os detalhes.

Por que os sucos ajudam a emagrecer?

Alguns sucos específicos podem ajudar a emagrecer porque reúnem ingredientes com ativos poderosos para que a perda de peso possa ocorrer.

Alguns combinam ingredientes de ação termogênica, muitas fibras e ainda ação diurética.

Com isso, o metabolismo é acelerado, a saciedade aumenta, a digestão melhora e os líquidos retidos são eliminados. É a combinação perfeita para quem deseja perder peso.

Receitas de Sucos que ajudam a emagrecer

Agora que já entendemos por que esses sucos conseguem ter uma ação tão intensa, vamos conhecer melhor algumas opções de sucos que ajudam a emagrecer:

  • Suco verde com limão, pepino e couve

Cada copo desse suco tem cerca de 120 calorias, mas uma quantidade infinita de benefícios.

Para preparar, liquidifique uma folha de couve, 1/3 de pepino sem casca, suco de 1/2 limão, 1 maçã sem casca e 150ml de água (pode ser de coco)

A dica é tomar em seguida do preparo, preferencialmente sem coar, para aproveitar melhor as fibras que a bebida pode oferecer.

Recomendo colocar gelo pra ficar mais refrescante, você pode bater ele junto com o suco.

  • Suco de beterraba, gengibre e couve

Essa é mais uma das receitas de sucos que ajudam a emagrecer, mas que também oferece ao organismo uma série de vitaminas e minerais importantes.

Para fazer ele, basta bater no liquidificador os seguintes ingredientes: 2 folhas de couve, 1 maçã, algumas folhas de hortelã, uma beterraba (pode substituir por cenoura), um pedacinho de gengibre sem casca e 1 copo de água.

Bata bem até que ele fique bem processado. Sirva e tome em seguida para evitar que os nutrientes oxidem.

Deixo a mesma observação do suco anterior, acrescente gelo pra ficar mais refrescante, mas isso é completamente opcional, a escolha é sua.

  • Suco de chá verde com abacaxi
Fonte: Pinterest

Esse é mais um dos ótimos sucos que ajudam a emagrecer para quem deseja eliminar especialmente a gordura da região abdominal.

Para prepará-lo, liquidifique uma rodela de abacaxi, 2 colheres de sopa de linhaça, 4 folhinhas de hortelã, 1 copo de água de coco (ou água mineral) e 1 colher de sobremesa de pó de chá verde.

Bata bem e tome em seguida, sem coar para que as fibras possam agir no sistema digestivo. Se achar amargo, pode adicionar algumas gotas de adoçante de stévia, que é natural.

Esses ingredientes juntos irão ajudar a eliminar líquidos retidos, acelerar o metabolismo e ainda queimar a gordura acumulada no corpo!

  • Suco detox de tomate

Essa é uma ótima opção pois um copo cheio do suco (250ml) tem somente 25 calorias por porção.

Para prepará-lo, basta bater os tomates bem até virarem suco. Depois, misture com 25ml de suco de limão e água com gás. Se quiser, adicione gelo para ficar ainda mais fresco.

Esse suco é riquíssimo em antioxidantes, além de aumentar a saciedade e favorecer o emagrecimento. Isso sem falar em inúmeros outros benefícios que o tomate traz à saúde. Pronto, agora tudo o que você precisa fazer é escolher os ingredientes que mais gosta e preparar uma dessas receitas incríveis de sucos que ajudam a emagrecer!

LEIA TAMBÉM: Finawell Funciona Mesmo? Bula, Reclamações, Como Usar, [RESENHA]

Se você tem alguma sugestão de pauta aqui para o blog, deixe aqui nos comentários. E se gostou dessas receitas, se fez alguma delas, me conta aqui embaixo.

Um abraço pra você e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *